terça-feira, 7 de junho de 2011

PL 122/2006 - A QUESTÃO DA HOMOFOBIA

Prezado Internauta,

A PL 122/2006 é um Projeto de Lei que trata da homofobia. O objetivo principal do projeto é tratar de assuntos que dizem respeito ao homossexualismo.
Sabemos da existência da prática do homossexualismo em todas as camadas da sociedade e de forma alguma podemos apoiar as agressões aos homossexuais. Temos que respeitá-los e à luz da Palavra de Deus informá-los daquilo que a Bíblia diz independente de religiosidade.
Enviamos um e-mail para deputados e senadores porque como nossos representantes, eles precisam cuidar de votar aqueles projetos que são importantes em seus conteúdos.
Não podemos aceitar que um pai no futuro não possa tomar providências se uma auxiliar doméstica estiver orientando sua filha para a prática homossexual. Essa é só uma das razões do nosso posicionamento, sabendo-se que existem outras.
Minha solicitação ao congresso é para que veja as questões não coerentes com o direito da família que estariam sendo desrespeitados caso se aprove a PL 122 conforme consta na sua íntegra.

Vereador Jessé Batista
Em 07/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário