terça-feira, 7 de junho de 2011

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

O Vereador Jessé Batista teve participação efetiva nas audiências públicas que trataram de assuntos de grande importância para toda comunidade. Em audiência realizada no dia 16 de Março de 2011  debateu-se sobre a situação do abastecimento de água da comunidade do Palmital no Distrito de Ravena.


Na ocasião, o Vereador encaminhou um requerimento à Comissão de Educação e Saúde pedindo que fosse enviado ofício  aos Deputados Estaduais e Federais solicitando para que no exercício de seu mandato, disponibilizassem verbas do  Orçamento Regional e Política Urbana para que fosse possível a construção de rede de alimentação de água potável para a comunidade de Palmital e outras.
O  Vereador entende que o custo de expansão de rede, pela COPASA  é alto e inviável se analisado o custo/benefício da implantação.
Por isso, está ciente de  que a atenção dos Deputados em designarem recursos para atender a essa dificuldade da população requerente é uma necessidade urgente para a qual pedimos a atenção dos Senhores Deputados beneficiados pelo voto da população do referido Distrito.


Em outro momento houve também audiência publica para tratar do funcionamento da UPA - Unidade da Santa Casa, esta realizada em 30/03/2011.










Em audiência sobre a possibilidade de implantação de unidade do  IFMG - Instituto Federal de Minas Gerais
realizada no dia 28 de Abril de 2011, o reitor do Instituto Caio Mário Bueno explicou sobre as dificuldades de se alcançar tal objetivo devido ao tempo em que o processo ficou parado, quase três anos, no entanto deixou bem claro, que se houver efetivo empenho de todos, poderá sim acontecer a implantação da tão esperada e almejada Unidade do CEFET (IFMG) em sabará.
Esperamos que este sonho de vários cidadãos sabarenses não seja esquecido e que nossas autoridades responsáveis pela execução do projeto se empenhem para que alcancemos mais esta conquista juntamente com nossa força e a de toda a comunidade.

Vereador Jessé Batista e 
Assessoria
Em 07/06/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário