quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IFMG/SABARÁ




O prefeito tem dito que já está tudo resolvido quanto a doação do terreno para a construção do Instituto Federal de Tecnologia ( antigo CEFET ) em Sabará, mas ele ainda não mandou o projeto para a Câmara.
 Existem 04 vereadores ansiosos e trabalhando incansavelmente para que isso aconteça.
Prefeito mande logo o projeto, pois já se passaram 110 dias e você ainda não decidiu pela doação? É tão difícil tomar essa decisão Sr. Prefeito? Para doar o mesmo terreno para o centro de eventos o prefeito foi rápido no gatilho.
Existe um projeto na Câmara para a doação de uma área no Sobradinho para a construção de um espaço para eventos.
Para alguns é mais importante dar a comunidade pão e circo. Ainda bem que temos 04 vereadores que decidiram pela não tramitação do projeto preferindo que nele seja construído pelo Governo Federal um grande Campus para educar nossos filhos.
Obrigado Maurílio, Jessé, Ricardinho e Terezinha. Vocês são os guardiões de Sabará na Câmara Municipal.
Avaliem vocês mais uma decisão do prefeito. Vejam vocês que ele mandou um projeto de lei para a Câmara doando uma área no Ana Lúcia para uma empresa fantasma que fundada na Bahia há uma ano atrás, se transferiu para Sabará a três meses utilizando o endereço do terreno que ainda nem é dela. Para a empresa “Gasparzinho” foi mandado pela Câmara correspondência pedindo documentação que comprovasse sua existência, mas ninguém foi encontrado para atender a solicitação da Câmara. Nem na Bahia nem em Sabará.
Dê sua opinião: Você doaria um terreno da sua cidade para uma empresa fantasma?

Do Vice-prefeito:
Dizem que o vice prefeito num discurso em algum lugar de Sabará disse que “os 04 cavaleiros do Apocalipse  não deixam nada acontecer na cidade.”  Como ele não conhece a Bíblia ele pensa que os 04 cavaleiros são do mal, só que lá os cavaleiros foram mandados para combater o mal existente na terra.
Concluo então que mesmo ele não sabendo de Bíblia  ele acertou por que muitas coisas absurdas que são enviadas para a Câmara são filtradas pelos 04 cavaleiros e combatidas pelos mesmos.
“Deus continua olhando por Sabará.”
Ainda com relação à empresa fantasma supostamente ela construiria aqui em Sabará uma Clinica para tratamento de Nefrologia.
Por que o prefeito não chamou para isso as clinicas de Belo Horizonte que já atendem os cidadãos sabarenses que necessitam desse tratamento???
As empresas de Belo Horizonte existem tão comprovadamente que prestam serviços para nós e certamente tem um capital de constituição muito maior que a fantasminha da Bahia.

Dê o seu comentário à respeito. O que você como cidadão sabarense acha disto???
  

Um comentário:

  1. Espero q naum seja a area do sobradinho toda pq c for onde acontecera o rodeio, as raves?????c for a area toda ai sim sabará vai a ruinas pois naum tera mais nada nessa cidade!!!! :))

    ResponderExcluir