terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO FELIZ IDADE




No ultimo Sábado, dia 17 de Dezembro, o Grupo "Feliz Idade" do Bairro Paciência, apoiado pelo Vereador Jessé Batista esteve em um  momento único no Bairro Pompéu.
Foi um dia de muitas brincadeiras onde os componentes do Grupo direcionados pela voluntária Rose Braga participaram de um animado amigo oculto, o qual aconteceu depois de um delicioso almoço.
O lugar eleito para a confraternização não foi escolhido por acaso, e sim por ser um ambiente agradável e bucólico onde nossos "meninos e meninas" do Grupo Melhor Idade puderam se divertir e compartilhar de momentos únicos naquele sábado  que apesar da chuva que persistia em cair, não deixaram nada a desejar demonstrando muita alegria, graça e  animosidade.

Queremos aqui agradecer a todos os participantes e desejá-los um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de muitas realizações com muita Saúde, Paz e Alegria para esse lindo Grupo que muito tem nos ensinado a aproveitar cada instante de nossas vidas.
Saibam que vocês são um exemplo de superação, de garra e perseverança para todos nós que desejamos um dia chegar a melhor idade como vocês, cheios de sabedoria, alegria e de muita vontade de viver.

Parabéns a todos vocês e deixamos aqui o nosso abraço para aqueles que, por outros motivos não puderam estar alí conosco, saibam que voces fizeram muita falta, pois como sabem, voces fazem parte da Familia do Grupo Feliz Idade, e como em qualquer família, se faltar um membro é motivo de sentir-mos muito a sua falta.
Entendemos o ausencia e deixamos aqui o convite para que estejam conosco em um proximo momento.

Agradecemos também a atenção e receptividade que tivemos no Restaurante Moinho D'agua.

Pedimos a Deus que continue abençõando ao Vereador Jessé Batista, esposa e família, como também a Familia Braga nas pessoas de Antonio Carlos, Rose e sua filhas Bruna e Sara, os quais vem realizando este bonito trabalho com muita dedicação.



Att.


Assessoria de Gabinete.





















Um comentário:

  1. Se todos nós conseguirmos chegar a melhor idade com a legria e vontade de viver destas pessoas chegaremos muito bem.
    Obrigada por voces existirem e por nos ensinar com pequenos gestos, com sorrisos e com muita alegria a aproveitar a vida em quanto Deus nos permitir estar aqui ao lado daqueles a quem amamos, sejam nossos familiares, nossos amigos, ou até mesmo a nossa família de coração, como é A Familia Feliz Idade.
    Que Deus abençoe muito a todos voces.

    ResponderExcluir