quinta-feira, 10 de maio de 2012

O PREFEITO NÃO GOSTA DE CRISTÃOS


Depois de terminado o Rodeio de Sabará, chegou a Câmara o veto do Prefeito ao Projeto de Lei do Presidente da Câmara Maurílio Barbosa que solicitava uma apresentação de cantores Gospel no evento. 

O Prefeito vetou o Projeto do “SABARÁ FEST GOSPEL” que previa um dia de música Gospel durante os dias do Rodeio. 

Entre as razões alegadas, primeiro ele diz “que o rodeio não é da Prefeitura”, disso todo mundo sabe, o que ele precisava fazer era só intermediar com João Wellington, mas ele não fez.

 Em outro momento, ele diz que a Constituição proíbe beneficiar Igrejas. 

Nós sabemos disto. Só que não é a Prefeitura que beneficiaria a Igreja, e sim o empresário é quem colocaria entre os artistas um cantor Gospel até porque as pessoas que assistem o Rodeio paga pelos Shows programados; a ele empresário, a Constituição não proíbe.

O Prefeito alega a existência da “NOITE GOSPEL”, no dia 07 de setembro, ele não foi lembrado que já existe também o “FESTIVAL DE MÚSICA”, e isto não impede a realização anual do “Rodeio em Sabará”.

Outra pergunta que deve ser feita, se já existe, desde 27 de julho de 2005 a “Noite Gospel”, o que ele fez para que nos quatro anos dele a frente da Prefeitura, se realizasse pelo menos 01 (um) dos eventos.

Veja bem, não pergunto sobre pagar para realizar,  e sim mobilizar tudo que ele mobiliza para o Rodeio em favor da “Noite Gospel”.

Na gestão anterior o ex-prefeito Sérgio inteligentemente fez esta negociação e trouxe em um dos dias a presença do André Valadão que lotou a Arena.

Por que será que realmente o Prefeito não interessou?

Os Cristãos devem estar com saudades do Sérgio de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário